Outras Notícias

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Reestréia do Espetáculo ‘A Triste Partida’

A_Triste_PartidaCom financiamento do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura, está de volta o espetáculo ‘A Triste partida’, a reestréia aconteceu neste dia 07 de maio no Sindicato dos Servidores Público de Acopiara numa apresentação para convidados.

A apresentação para convidados serviu para que outros artistas pudessem dá sua opinião sobre o espetáculo e sugerir mudanças e melhorias na apresentação.

Em 14 de maio, a Cia. Deus Baco realizou a segunda apresentação do espetáculo ‘A Triste Partida’ direcionada a população do centro da cidade, o espetáculo aconteceu no Núcleo de Arte, Educação e Cultura e reuniu cerca de 110 expectadores.

Sendo Mardone Nunes, produtor do FETAC, é uma sensação maravilhosa revê Acopiara produzindo um espetáculo teatral de nível tão bom.

O espetáculo conta a história de uma família retirante que busca ganhar a vida na cidade grande e agrada desde crianças até pessoas da terceira idade, A Cia. irá circular ainda pelas vilas do município e por três cidades da região.

Está previsto para o final do mês de maio a estréia de outro espetáculo da Cia. Deus Baco, ‘A Cintinela de Florisbela’, mais um trabalho que promete surpreender a população acopiarense.

Fonte: http://www.academiadasartes.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário