Outras Notícias

sábado, 28 de maio de 2011

Posse do Conselho Tutelar de Acopiara

P1000935

Da esquerda para a direita (Luiz Leonardo, Adelzon, Naldo, Marklécio e Vicente, conselheiros tutelares empossados).

No dia 26 de maio o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, deu posse aos conselheiros tutelares eleitos no pleito do dia 17 de abril para o mandato de 03 anos. A solenidade contou com a presença de vários secretários municipais, vereadores, ex-conselheiros tutelares, conselheiros de direito, representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada (maçonaria, Lions, Leo, Cia Deus Baco e outros) e do promotor da vara da infância e adolescência.

Durante as falas o presidente do COMDICA, Fabiano Almeida ressaltou a importância do trabalho desenvolvido em conjunto com vários órgãos para garantir à efetividade das políticas públicas voltadas a criança e ao adolescente. O promotor Dr. Daniel Isídio, reiterou a importância de um Conselho Tutelar atuante e elogiou a forma como foi conduzido o processo de eleição para os conselheiros tutelares. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Aldanila Holanda, destacou a necessidade do trabalho em conjunto do conselho tutelar aos órgãos governamentais e não governamentais para melhorar ainda mais os serviços disponibilizados as crianças e adolescentes acopiarenses. O Secretario da Cultura, Esporte e Juventude (Representante do Prefeito), Robson Almeida, enfatizou os avanços de infra-estrutura proporcionados pela administração municipal e o apoio logístico dado ao conselho tutelar para desempenhar um trabalho a contento do que espera a sociedade acopiarense.

P1000908 - Cópia

Da esquerda para a direita (Vicente Lima – conselheiro Tutelar, Adanila Holanda – Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Raimundo Morais – Presidente do Legislativo acopiarense, Robson Almeida – Secretario da Cultura, Esporte e Juventude, Dr. Daniel Isídio – Promotor da Vara da Infância e Juventude, Maria Silvana – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Fabiano Almeida – Presidente do COMDICA).

Fabiano Almeida, Presidente do COMDICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário